Por volta das 6 horas da manhã de hoje, 30 de Agosto de 2012, a Polícia Civil da cidade de Assu, liderada pelo Delegado Emerson Valente, deflagrou a operação Jellystone.
Na operação foram cumpridos mandatos de busca e apreensão e de prisão temporária contra Francisco Fernando Neto, de 19 anos, o “Catatau” e Damião Campos da Silva, de 29, conhecido como “Cobra”.
Ambos foram presos em casa. Na residência do Catatau a polícia encontrou um revolver calibre 38 municiado, 600g de maconha, 100g de crack, R$ 100, uma balança de precisão, um cachimbo para consumo do crack e ainda munições de 38 e de 12.
Além da acusação de tráfico de drogas, “Catatau” ainda responderá por porte ilegal de arma e associação para o tráfico. A dupla é acusada também de ser responsável pelo o homicídio de Genilson Clementino da Rocha ocorrido no dia 26 junho deste ano na cidade de Assu. A Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Cerca de 30 policiais participaram da operação, que contou com o apoio da Divipoe de Mossoró, através dos Delegados Odilon Teodósio e Daniele Filgueira e ainda do 10º Batalhão de polícia militar de Assu, liderado pelo Major Marinho.
Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!