Neymar não quis entrar em polêmica com Tite após ser acusado pelo técnico do Corinthians de ser um ‘mau exemplo’ para os jovens. No embarque da equipe santista para o Chile, o atacante disse apenas que está com a consciência tranquila.
“É da consciência dele, a minha está tranquila”, resumiu o jogador antes de entrar no ônibus que viajava em direção a São Paulo. O time embarca nesta segunda-feira para Santiago, no Chile, onde enfrenta a Universidad de Chile pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana.
Irritado com a derrota para o Santos na Vila Belmiro (3 a 2), Tite cornetou o atacante Neymar no final da partida.
O treinador reclamou de um pisão que o santista teria dado no lateral Guilherme Andrade, seu marcador no clássico, e criticou supostas simulações do craque.
Tite citou o cartão vermelho recebido por Emerson, no primeiro jogo das semifinais da Libertadores.
O corintiano foi expulso após falta em Neymar. O técnico do Corinthians acusou o santista de ter simulado uma grave lesão, levantando-se rapidamente após ver que Emerson tinha sido expulso.
“Perder ou ganhar é do jogo. Simular uma situação para levar vantagem não é. É mau exemplo para o garoto que está crescendo, para o meu filho. Tem de dar um chega”, afirmou.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!