Mano Menezes não lembrou do artilheiro do Campeonato Brasileiro na convocação desta quinta-feira, para os jogos da seleção contra África do Sul e China, em setembro. Fred não reagiu bem ao ser ignorado pelo treinador e desabafou após o treino do Fluminense. O capitão tricolor afirmou que não pensa em seleção enquanto Mano for o comandante.
“Acho que não penso mais em seleção brasileira enquanto o Mano estiver lá. Desde o jogo contra o México, não tínhamos centroavante. Ele botou o Lucas para jogar de costas. Fiquei no banco. Então, acho que ele não gosta do meu trabalho”, opinou Fred.
O camisa 9 do Fluminense divide a artilharia do Brasileiro com Vagner Love, com nove gols. Fred ficou fora da última partida do Tricolor - vitória por 1 a 0 sobre o Sport - por estar suspenso, mas participou de dez partidas em sequência.
Diego Cavalieri era outro atleta do Fluminense cotado para entrar na lista de convocados. O camisa 12 do clube das Laranjeiras também ficou fora ao perder duelo com Cássio, que foi a novidade para a posição. Fred também comentou esta escolha de Mano.
“Todós nós ficamos chateados porque o Cavalieri é um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade. O grupo todo ficou chateado”, completou.
Para o ataque da seleção brasileira, Mano Menezes chamou Jonas (Valencia), Neymar (Santos), Leandro Damião (Internacional) e Hulk (Porto).
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!