Na Foto: Acusados e droga apreendida - Créditos Fotos: Jair Sampaio
O Delegado Getúlio Medeiros resolveu autuar por tráfico de drogas (Art 33) e associação ao tráfico de drogas (Art 35) da LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006 , os dois homens que foram presos na tarde de onten pela Policia Militar no Bairro João XXIII na cidade de Caicó.
Foram autuados em flagrante as pessoas de Silas Tavares da Silva, 24 anos, "Avalance", residente na Rua Manoel Fernandes Jorge e Alex Endrel Soares dos Santos, 22 anos, residente na Rua Joaquim Félix, Centro.
Um dos acusados, identificado como Alex Andrel, responde em liberdade pela pratica de homicídio qualificado praticado em Caicó contra a pessoa do professor Toinho, que foi assassinado a facadas em seu apartamento. Pelo homicídio Alex que foi preso tempos depois do crime, já cumpriu prisão preventiva na Penitenciária Estadual do Seridó e algum tempo depois conseguiu a liberdade para reponder o processo em liberdade até o julgamento que ainda não aconteceu.
Se forem condenados pela pratica do tráfico de drogas poderão ser pegar uma pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa. Pela associação ao tráfico a Pena de reclusão, de 3 (três) a 10 (dez) anos, e pagamento de 1.200 (mil e duzentos) a 2.000 (dois mil) dias-multa.
Fonte: Eduardo Dantas/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!