Várias viaturas da Polícia Militar, e até o helicóptero da corporação, cercam desde a tarde desta terça-feira (21) uma área rural de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, um homem transtornado sequestrou a ex-mulher e a filha de oito anos. A mãe da criança conseguiu fugir e acionar a polícia, no entanto, a menina é mantida refém pelo pai.
As buscas acontecem em terra e no ar. O Falcão 2, do Grupamento Aéreo, sobrevoa a área em que pai e filha estariam. Em terra, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais, além de cães farejadores, fazem as buscas.
“Este rapaz é um ex-presidiário bastante agressivo e levou pela manhã a ex-esposa e a filha como refém. A mulher conseguiu escapar e as buscas para encontrar a filha e o sequestrador segue intensa na área da zona rural de Campina Grande, próximo do local em que a família mora. Ali é uma área de mata intensa, o que está atrapalhando o trabalho dos policiais”, explicou o major Ramos, do Grupamento Aéreo, para a Rádio Banda B.
A mulher informou a polícia que o suspeito disse estar armado, mas ela não conseguiu visualizar o objeto. “O que sabemos é que o rapaz é acusado de homicídio e está revoltado com a vida. Hoje acabou cometendo este ato impensado. Esperamos nas próximas horas conseguir localizar os dois e garantir a segurança da menina”, concluiu o major.
Fonte: portal Uol/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!