A polícia investiga a morte de uma empresária e o desaparecimento de seu colega, também empresário, após desembarcarem no Rio de Janeiro no último dia 5.
Mônica Petti, 38, e Fernando Marcionílio dos Anjos, 42, deixaram seus carros no estacionamento do aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo), por volta das 10h, para embarcar para o Rio. O plano era assistir ao Grande Prêmio Brasil Turfe --corrida de cavalos-- e retornar no mesmo dia para São Paulo.
Um corpo encontrado em Vigário Geral, zona norte do Rio, foi identificado no último dia 8 como sendo de Mônica. Nesse mesmo dia, um segundo corpo carbonizado foi localizado.
A polícia ainda aguarda resultados de exames para confirmar se o corpo é do empresário desaparecido. Não havia informações se eles chegaram a assistir à corrida.
A polícia de São Paulo fez perícia dos veículos deixados no estacionamento do aeroporto de Congonhas, onde peritos apreenderam documentos pessoais de Fernando.
De acordo com o delegado Marcelo Palhares, o empresário foi vítima de uma tentativa de homicídio em São Paulo, em fevereiro deste ano.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da polícia do Rio de Janeiro.
Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!