A superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), no Rio Grande do Norte, confirma que a retirada de maquinas e equipamentos por parte da Delta Construções do canteiro de obras das BR110 foi ocasionada pela paralisação temporária da obra.
De acordo com a mensagem enviada à reportagem do Jornal De fato através de e-mail pela assessoria de comunicação do Dnit, as foram paralisadas para correção do projeto e concessão das licenças ambientais do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema). E ficará paralisada, num primeiro momento, até 30 setembro.
O Dnit informa ainda que as obras serão retomadas tão logo as licenças ambientais sejam concedidas pelo Idema e o projeto seja corrigido.
Em sua edição desta quarta (1º), o Jornal De fato, já havia antecipado a informação de a paralisação das obras teria ocorrido por falta de licenças ambientais.
A obra da BR-110, compreende um trecho da 78 km que liga as cidades de Mossoró, Upanema e está orçada em R$ 84 milhões. A pavimentação asfaltica vem sendo aguardada pela população dos municípios que serão beneficiados com a rodovia há mais de 50 anos.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!