MAIS UMA VERSÃO SOBRE O CASO GIGI
Indagados com tamanha repercussão de uma discussão terminada em vias de fatos, fomos atrás de uma versão mais sensata e nos deparamos com várias controversas a respeito do fato. Entre elas a de que a suposta vítima (Gigi) chegou na Churrascaria Santa Luzia localizada na BR 405 já em estado de embriagues visível e já chegou ao local dando 02 CAVALOS DE PAU em sua moto provocando os simpatizantes da Situação Política de Itaú/RN, os quais já estavam no local. Vale salientar que este dia já estava reservado pela Justiça Eleitoral para as manifestações da "Coligação Vontade do Povo".
Vale salientar que em momentos anteriores já havia acontecido outros contratempos entre Gigi e um dos supostos agressores, quando na ocasião Gigi deferiu socos por motivos desconhecidos. Acredita-se que o ocorrido tenha ligação com o referido fato anterior e ao chegar a churrascaria deu-se a confusão em questão.
Um ponto interessante que nos intriga são as testemunhas que aparecem nos autos e confirmam as agressões sofridas pela vítima e se comprometem a dizer a verdade, inclusive declarando que estiveram no local da briga. Vale salientar que para ser testemunha não basta ser amigo de GIgi , mas de fato comprovar a sua presença no local do ocorrido.
Quem faz a estória, por certo, a faz em seu favor, somente com a apuração dos fatos e a acariação dos envolvidos a verdade será revelada. E aí perante a justiça o que vai dizer uma testemunha que não presenciou o fato ???
Fonte: Professor Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!