O corpo encontrado nesta quinta (2) pela manhã, em Areia Branca, ainda não foi identificado oficialmente. A família do jovem Clécio Bezerra, que estava desaparecido, conseguiu localizá-lo hoje à tarde, descartando a suspeita sobre o cadáver. Ele havia saído de casa porque estava sendo ameaçado de morte. Está escondido em uma cidade da Paraíba. A polícia continua tentando identificar o corpo.
Amigos e familiares de Clécio Bezerra, que é conhecido como “Clecinho”, vinham divulgando imagens suas pelas redes sociais, buscando informações sobre o seu paradeiro. Segundo um amigo do rapaz, que não quis ser identificado, ele saiu de casa repentinamente. Nesta quinta, familiares conseguiram falar com ele. Clecinho contou que estaria sendo ameaçado de morte por um agiota.
Ao invés de procurar a polícia e registrar uma queixa contra o suposto agiota, o jovem preferiu fugir do Rio Grande do Norte. Com a confirmação de que ele está vivo, as suspeitas se voltam para um outro rapaz que também está desaparecido e é da região Salinésia. O corpo foi removido pela manhã e é possível ser reconhecido visualmente, segundo os policiais que estiveram no local.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!