O juiz em substituição legal na 7ª Vara Criminal de Natal, Ivanaldo Bezerra, revogou a prisão de dois envolvidos da Operação Assepsia – Alexandre Magno de Souza, ex-procurador do Município e da Rosimar Bravo, após pedido das defesas de ambos. O magistrado impôs medidas cautelares alternativas à prisão ao deferir o requerido na tarde desta quinta-feira (02).
Alexandre Alves e Rosimar Bravo terão que cumprir medidas restritivas de liberdade. Eles estão impedidos de frequentar as Secretarias do Estado e do Município onde atuaram, contactar pessoas envolvidas na investigação em curso e não podem se ausentar da Comarca de Natal sem autorização judicial.
“Eles não podem manter contato, nem direta e nem remotamente, com pessoas que figuraram na mesma investigação ainda que estas também estejam sujeitas a medidas cautelares”, disse o juiz Ivanaldo Bezerra. Alexandre teve ainda determinado o afastamento da função pública de procurador do município, o qual ocupa, até ulterior deliberação ou no prazo de seis meses caso não tenha terminado o processo.
Fonte: DN Online/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!