A Central de Operações da Policia militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 9 horas e 50 minutos de segunda feira 20 de agosto de 2012, em um posto de lavagem na Rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antonio
Tássio Tales Cordeiro da Silva, 22 anos de idade, residente na Rua Zeca Cirilino, no Bairro Santo Antônio, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no momento que aguardava seu veiculo ser lavado.
Segundo informações repassadas para a polícia, dois elementos chegaram ao local a pé, efetuaram os disparos e fugiram. Um veiculo de cor vinho aguardava os mesmos em uma esquina próxima.
Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Tassio era acusado e estava sendo investigado por vários delitos e tentativas de homicídios. Ele era um dos acusados de fazer parte de quadrilha de Diego Cesar morto em confronto com a policia.
Tassio, foi ferido e preso em agosto de 2010, após um confronto com a policia no bairro nova Betânia em Mossoró. Na ocasião o individuo conhecido como Mussu, morreu no confronto.
Tassio ainda foi levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro, mas já chegou morto.
Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!