Alexssandro Soares Pinto, 16 anos de idade, residia na Rua Benedita da Silva Saldanha, no Bairro Aeroporto II em Mossoró, morreu por volta de 5 horas e 20 minutos da manhã de segunda feira 06 de Agosto de 2012.
Alexssandro foi alvejado com varios disparos de arma de fogo no noite de sabado, na calçada de sua residencia. Sandra Regina Tavares Soares, mãe, um irmão de 9 anos de idade e Valber Luan, primo, que estavam no local, também foram alvejados.
Segundo informações um grupo chegou ao local em um veiculo de cor escura, para um acerto de contas com Alexssandro, mas no tiroteio as outras foram feridas.
Sandra regina, mãe de Alexssandro, foi liberada. O irmão de 9 anos, foi atingido nas costas e continua em estado grave no HRTM. Valber Luan, primo de Alexsandro, sofreu um disparo no joelho e continua internado.
Os policiais que atenderam a ocorrência, foram informados que no local funcionava um ponto de venda de droga. A família desmente a informação. Segundo os familiares na residencia mora uma idosa, avó de Alexssandro. Eles dizem ainda que a droga encontrada pela policia foi deixada pelos acusados na tentativa de incriminar a vitima e sua família.
Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!