Horas depois do Internacional afirmar que encaminhou uma proposta oficial ao Villareal por Nilmar, o clube espanhol respondeu. E forte. Nas palavras da alta cúpula do time europeu, a investida vermelha é “vergonhosa”.
“A proposta é vergonhosa. O Inter fez uma proposta ofensiva para o Villarreal, ofensiva para o jogador e, neste momento, temos outras ofertas de uma equipe muito próxima do Inter e que é muito melhor. Estamos contemplando essa segunda proposta”, afirmou o vice-presidente José Manuel Llaneza Durá à Rádio Guaíba.
Acertado com o Inter em termos de salário e tempo de contrato, Nilmar fará pressão na Espanha para conseguir se liberar. Ele e o empresário Orlando da Hora apresentaram a primeira oferta do Colorado. Que foi avisado: precisava fazer contato direito.
“A proposta do Inter por Nilmar é o mesmo que eu querer comprar uma Ferrari por mil euros. Ela vale o que vale. Acabou. Eu não digo nada. Não sei onde Nilmar vai jogar. Se Inter não quiser negociar, nós não vamos levá-lo ao Inter”, declarou Durá.
O nome de Nilmar não saiu de pauta no Beira-Rio, mesmo após a contratação de Diego Forlán. Prestes a completar 28 anos, ele tem preço definido pelo Villareal: oito milhões de euros. Cifra que o Internacional jamais admitiu bancar.
"“Há uma hora recebi uma ligação do Llaneza muito nervoso. Nervoso, mesmo. Me falando que a proposta do Inter tinha sido ridícula, ridícula, ridícula. Agressiva e ofensiva. Tentei arrancar perguntar sobre o valor, mas ele disse que tinha vergonha de falar e que eu não tocasse mais no assunto de Inter com ele. Eu fiquei falando que o Inter ia fazer uma proposta, mas ele achou que eu estava sendo mal intencionado", disse à Rádio Gaúcha o empresário Orlando da Hora.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!