O ex-secretário de Saúde de Natal, Thiago Trindade, deixou o quartel da PM agora há pouco sem falar com a imprensa. Ele saiu pelos fundos do QG e passou pelo acesso à saíde já dentro de um carro, modelo Serento preto.
De acordo com seu advogado, Arsênio Pimentel, o ex-secretário se apresentará voluntariamente nesta terça-feira (3) para prestar novos esclarecimentos ao promotor Emanuel Dhayan.
A inquirição foi pedida pelo promotor e o advogado não revelou detalhes sobre as novas explicações, nem confirmou se elas se referem à documentação apreendida na deflagração da Operação Assepsia, na quarta-feira (27).
Após a inquiração, Thiago só se manifestará após a apresentação da denúncia para saber sobre quais crimes está sendo acusado. Ele espera, todavia, não ser denunciado por nenhum crime após os esclarecimentos.
Procurado pelo Nominuto, o promotor Emanuel Dhayan afirmou que a inquirição de amanhão não tem relação com a documentação apreendida e serve muito mais para "esclarecer alguns pontos da investigação".
Questionado a respeito da expectativa de Thiago Trindade não ser denunciado, ele comentou: "A petição fala por si".
Fonte: Portal Nominuto/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!