A juíza da Vara da Infância e da Juventude de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, adiou a decisão sobre a possível pena das duas garotas de 13 anos suspeitas de matar a colega Fabíola Santos Corrêa, de 12 anos, encontrada morta no último dia sete de junho, em um matagal da cidade de São Joaquim de Bicas, também na região metropolitana da capital. A previsão era de que a sentença fosse dada hoje.
As suspeitas deixaram o Fórum de Igarapé por volta das 15h, mesmo algemadas, elas sorriam. Duas testemunhas, que servem para a acusação e defesa, foram ouvidas pela juíza nesta tarde, e a magistrada informou que será marcada uma nova audiência nos próximos dias, para que o Ministério Público apresente suas considerações finais por escrito.
As garotas vão continuar internadas no Centro de Internação Provisória São Jerônimo, no bairro Horto, região Leste da capital, até que uma decisão definitiva seja tomada. De acordo com a lei, as jovens podem ficar até três anos detidas, mas a condenação deve ser renovada a cada seis meses. A juíza informou que irá se pronunciar apenas por meio de nota.
Fonte: Patrulha do RN/Cidade News Itaú/G1/Encontro da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!