Reprodução/TV Globo | |
Câmera de segurança flagra menina Brenda com suposto sequestrador na zona sul de São Paulo |
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira um homem suspeito de sequestrar a menina Brenda Gabriela da Silva, 4, durante um culto evangélico na região central da cidade, no mês passado. O suspeito identificado como Jorge Antunes Cardozo, 47, foi preso no Paraná.
Segundo policiais do 6º DP (Cambuci), a prisão de Cardozo aconteceu em Maringá no início da tarde de hoje por policiais da própria delegacia, que viajaram ao Estado do Paraná após receberem pistas do paradeiro do suspeito. Ele deve ser trazido para São Paulo ainda hoje.
Brenda foi localizada no dia 25 de junho, duas semanas após o desaparecimento. Ela foi reconhecida pelo repositor Alex Ramos de Carvalho, 17, que é vizinho da família da garota. A criança estava no colo de um homem na frente da loja de doces onde Carvalho trabalha.
Ao ser abordado pelo jovem, porém, o homem que estava com a menina fugiu.
Brenda contou à polícia que dormiu em uma carroça nos dias que estava desaparecida. Com essa informação, policiais fizeram buscas na região onde a menina foi encontrada e chegaram a uma carroça com roupas de menina e alguns bonecos. No local, também encontraram comprovantes com o nome do suspeito.
Após levantamento das informações que estavam no documento, a polícia identificou o suspeito e encontrou uma foto que estava em seu sistema, que foi reconhecida pela vítima e testemunha.
Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!