Imagem Ilustrativa |
A Delegacia Especializada em Defraudações (DEFD) da Polícia Civil cumpriu seis mandados de busca e apreensão no município de São Gonçalo e Natal. Na capital, os suspeitos foram procurados nos bairros de Ponta Negra e Redinha. Foram apreendidos cartões clonados, uma motocicleta, documentos, notas fiscais, objetos, computadores e notebooks.
Um homem identificado como Victor Carlos da Silva Siqueira foi preso, acusado de estelionato.
O delegado titular da Delegacia Defraudações, Julio Costa, disse que os mandados de busca foram solicitados após uma investigação que durou cerca de 20 dias e que foi iniciada a partir da prisão em flagrante realizada pela Polícia Militar de dois irmãos acusados de aplicar golpes com cartões de créditos clonados.
Os irmãos Luan Valentim da Silva, de 23 anos, e Lander Charle Valetim da Silva, de 26 anos, foram presos no dia 14 de julho. Eles estavam em um posto de combustível localizado em Neópolis, após comprarem galões de gasolina. A polícia foi acionada quando funcionários do posto desconfiaram dos cartões usados por eles.
De acordo com os policiais, o Victor é cúmplice da dupla que foi presa. A moto apreendida pela polícia pode ter sido comprada por cartão clonado.
Fonte: Portal Nominuto/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!