No início da tarde desta quinta-feira, 19, policiais militares do Pelotão Destacado de Extremoz, realizaram a prisão de mais um integrante da quadrilha que agia no Litoral Norte da Grande Natal.
Francisco das Chagas do Nascimento, também conhecido como Chiquinho de Contenda, 41 anos, encontrava-se com mandado de prisão decretado pela comarca de Extremoz, pela prática de diversos crimes no litoral do município de Extremoz, juntamente com Pedro Vidal e Thiago Oliveira, presos na última segunda-feira, 16, ele praticaram roubo a várias casas de praia, em Pitangui, Grançandu e Barra do Rio.
Após denúncias, policiais da Inteligência do 11º BPM, juntamente com Viaturas da área, conseguiram realizar a prisão do acusado.
Dentre outros crimes realizados pela quadrilha, está o assalto realizado na casa do Sargento da PM, onde na ocasião os acusados se mostraram bastante violentos, chegando a agredir toda a família do sargento, além de terem levado o veículo da vítima com vários pertences e uma Pistola calibre .40, pertencente ao material bélico da PM RN.
O acusado foi conduzido para Delegacia de Extremoz, onde o mesmo confessou ter praticado o roubo a residência do sargento, juntamento com Pedrinho e Thiago, segundo Chiquinho, Pedrinho teria queimado o carro do sargento e que a arma teria sido vendida dias depois do roubo.
Fonte: Pelotão Destacado de Extremoz/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!