Foto: Sérgio Costa
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na manhã do sábado (23), um pintor de 54 anos acusado de tentar praticar golpes no comércio do centro da cidade. Márcio Antônio Rocha de Queiroz foi detido dentro de uma loja onde tentava fazer compras a prazo com uma cédula de identidade falsa.
De acordo com o sargento Araújo, o acusado foi preso primeiramente pelos seguranças da loja que perceberam a trapaça e logo ligaram para o Ciosp. “Não foi a primeira vez que ele tentou realizar compras usando documentação falsa. Na semana passada ele foi na mesma loja usando uma outra identidade”, revelou.
Márcio Antônio foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e, em entrevista para a reportagem do Portal BO, disse que comprou as cédulas e as informações a um homem conhecido por Paulista que é facilmente encontrado na localidade conhecida como gancho do Igapó.
“Eu paguei R$ 200 Reais por duas carteiras e só fiz isso por que eu estava desempregado e desesperado", alegou. O acusado que é natural de Pernambuco deverá responder por falsidade de documento e tentativa de estelionato.
Fonte: Portal BO/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!