Os jogadores do Palmeiras continuaram a festa pelo título da Copa do Brasil na manhã desta quinta-feira no CT do clube ao lado dos torcedores após desfile em carro aberto pelas ruas da capital. O ex-goleiro Marcos e o meia Valdivia eram os mais animados e comandaram os gritos dos palmeirenses.
Com a vaga na Libertadores de 2013 garantida, Marcos novamente não perdeu a oportunidade e provocou os rivais corintianos: “Vamos puxar: Gambazada presta atenção, ano que vem não é o Boca, é o Verdão”, cantou o ídolo palmeirense, lembrando os duelos contra os rivais nas edições de 1999 e 2000 do torneio continental, quando o alviverde eliminou o time de Parque São Jorge.
O Coritiba, rival derrotado pelo Palmeiras na final da Copa do Brasil, também foi alvo dos cantos do ex-goleiro: “Ão, ão, ão, Coritiba é segunda divisão”, provocou.
Já Valdivia aproveitou o clima de festa para “entregar” Marcos Assunção. O meia lembrou a vontade do companheiro de se aposentar no final do ano e pediu a sua permanência.
“Tem um cara que quer sair do time, é o Assunção. Fica Assunção”, pediu.
A comemoração continuou dentro do CT alviverde. Os jogadores foram chamados, um por um, para subir no palco colocado em um dos campos. A torcida presenciou na arquibancada,
Marcos Assunção entrou com o troféu, com direito a chuva de papeis brilhantes. A festa no palco também reuniu profissionais da comissão técnica e departamento médico. Os jogadores chamaram todos os funcionários do clube para compartilhar a alegria. Valdivia era um dos mais animados, pegando o microfone do mestre de cerimônia Mauro Beting para cantar. O chileno cantarolou "Tchu Tcha" e tirou sarro dos colegas em cima do palco.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!