Policiais da Força Tática composta pelos SDs Charlisson, Zárack e Moreira, prenderam em flagrante na tarde de terça-feira (10/07) no Centro de Mossoró Jane Cleide Alves da Silva, moradora do sítio Barrinha, zona rural de Mossoró, após pratica de estelionato em Mossoró.
Segundo informações, repassadas pelos policiais é que a vitima de nome Francisca Cassilda do Vale realizou uma compra de um eletrodoméstico numa loja no centro de Mossoró no dia 4 de Julho de 2012 e esqueceu todos seus documentos e cartões de créditos no estabelecimento comercial. Quando a mesma percebeu que havia esquecido os documentos na loja, ela retornou ao local, mas os documentos não foram encontrados.
A vítima foi informada através de um funcionário de outra loja que a acusada estaria usando o nome dela para realizar compras no cartão. Foi então que a polícia foi acionada e conseguiu prender a acusada com duas identidades, sendo uma da vítima e a outra da acusada, além de vários cartões e uma quantia em dinheiro.
A acusada foi encaminhada para Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), e apresentada ao delegado Titular Dr. José Vieira, onde prestou esclarecimentos e confessou que desde o dia 07/07/12 vinha utilizando dos documentos para realizar compras em comércios da cidade.
Os policiais da DEFD realizaram uma investigação e chegaram à outra mulher de nome Maria Edmunda da Silva, também moradora do sítio Barrinha, que segundo a polícia está sendo investigada a ajudar a comparsa a aplicar golpes de estelionato. A participação de Edmunda no fato era nos contatos com as lojas.
Segundo o Delegado titular da DEFD Jane vai indiciada por estelionato e falsidade ideológica. Já Emunda será investigada e se for comprovada sua participação, vai ser indiciada junto a Jane.
BLOG PASSANDO NA HORA |
BLOG PASSANDO NA HORA |
BLOG PASSANDO NA HORA |
BLOG PASSANDO NA HORA |
Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!