O meia Douglas resolveu ontem para o Corinthians, no Engenhão, ante o Flamengo. Ridicularizado pelos torcedores antes do jogo por causa da sua forma física, ele fez os dois primeiros gols da vitória corintiana, por 3 a 0, ontem à noite, no Rio de Janeiro.
Escolhido por Tite para substituir Alex, vendido ao Al Gharafa, do Qatar, o jogador mostrou que ainda pode ser decisivo para o Corinthians.
Uma das estrelas do time que subiu para a Série A em 2008 e conquistou a Copa do Brasil de 2009, Douglas estava em baixa no Parque São Jorge. Recebeu até o apelido de "Tufão" dos companheiros de time por causa do personagem da novela "Avenida Brasil", da Globo, que é ex-jogador e tem a barriga saliente.
O meia de 30 anos, que não tem o peso revelado pela comissão técnica corintiana, aproveitou duas falhas dos adversários no primeiro tempo para deixar bem encaminhada a terceira vitória do Corinthians no Brasileiro.
"É uma brincadeira sadia [sobre Tufão]. Só fico chateado porque poderia ser um ator que sabe bater na bola", afirmou Douglas. O Tufão na novela é representado pelo ator Murilo Benício.
"Foi uma noite perfeita, com gols e participação no terceiro gol. É bom jogar com o time entrosado", acrescentou.
O último tento corintiano foi marcado por Danilo, aos 9min do segundo tempo. Ele pegou de primeira um cruzamento de Romarinho.
Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!