Se a equipe de Chael Sonnen vem fazendo um grande estardalhaço sobre a joelhada de Anderson Silva, querendo até anular o combate, o próprio parece estar mais conformado com a derrota. Após a luta, ele já tinha assumido os méritos do brasileiro, mas agora, Dana White revelou todo respeito do norte-americano pela atuação do rival.
Em entrevista ao programa de Jim Rome, o presidente do UFC contou o teor da conversa que teve com o Chael Sonnen nos vestiários do MGM Grand Garden Arena, assim que eles se encontraram após o combate. Dana disse que se impressionou com a humildade do americano em relação à atuação do campeão dos médios.
“Chael Sonnen, motivado, em boa forma e sem lesões não poderia querer mais o título como ele. Foi o que aconteceu no primeiro round do combate”, afirmou Dana White.
Agora, vamos ao desabafo de Chael Sonnen, nas palavras do dirigente do Ultimate.
“Eu tenho tanto respeito por esse cara, Dana. Eu venho competindo em esportes de combate desde os sete anos e no primeiro round eu fiquei por cima dele e o acertando com cotoveladas. Eu senti ele quebrando. Eu o quebrei no primeiro round. Então ele voltou para o segundo round e me destruiu. Eu nunca vi alguém fazer algo do tipo, nunca.”
Fonte: Na Grade do MMA/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!