Uma criança foi baleada hoje pela manhã, na escola estadual Maristela, que fica no bairro Planalto 13 de Maio (zona leste). A escola está em recesso e o garoto estava brincando no prédio, liberado pela direção. A suspeita é que a criança tenha sido vítima de bala perdida.
De acordo com o tenente-coronel Francisco Alvibá Gomes, comandante do XII Batalhão de Polícia Militar, o garoto estava brincando no prédio, com autorização da direção, quando foi atingido. A escola está em recesso, mas abre para dar lazer às crianças que moram no bairro.
Uma funcionária da escola foi quem viu o garoto sendo atingido e o socorreu. Uma equipe da PM foi enviada ao local, mas não conseguiu muita informação. Não se sabe nem de onde teria partido o disparo. Para Alvibá, é possível que o tiro tenha sido efetuado de longe.
A direção da escola não havia informado a ocorrência à Polícia Militar e nem a Polícia Civil. O menino foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi atendido e liberado ainda nesta segunda-feira (9). O tiro lhe atingiu de raspão, evitando uma lesão de maior gravidade.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!