Final Triste. O corpo encontrado por volta das 7:00hs da manhã desta quinta feira, (26/07), em um poço no muro de uma residência no bairro Emanuelas em Tibau, é mesmo da garotinha Cíntia Lívia, 12 anos de idade, que estava desaparecida desde o último sábado dia 21.
O Corpo foi encontrado pelos caseiros da residência, Francisco Diassis Bezerra e Raimundo Nonato da Silva, que foram hoje pela manhã fazer limpeza na casa, e quando foram no muro, sentiram um mau cheiro vindo de um poço alí existente, acionando de imediato a Polícia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamento com o ITEP para o resgate do corpo, que demourou cerca de 40 minutos.
O Corpo estava em avançado estado de decomposição e os Bombeiros tiveram que usar equipamentos sofisticados para o resgate da garota.
A menina esta de saia preta, a mesma que usava no dia em que foi raptada,e com a cabeça raspada. A Residencia onde a menina foi encontrada fica na Rua Ossivaldo Florêncio Pereira, 22, bairro Emanuellas, tibau RN.
A delegada regional da Polícia Civil Daniele Filgueira, que esteve no local, confirmou que o corpo se tratava da menina desaparecida Cíntia Lívia, devido as características físicas e vestimentas da criança no momento em que foi encontrada.
A Delegada afirmou ainda que solicitou urgência nos exames que confirmam a identidade e a causa da morte. Esses resultados, que demoram em média 15 dias, devem ser conhecidos na próxima semana e devem apontar se a criança sofreu violência física e sexual.
Fonte: Tibau Notícias/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!