O empresário Claudio Gomes de Andrade, conhecido por Claudio do Sal, de 46 anos, residente à Rua Joaquim Nabuco, Boa Vista, em Mossoró, está sendo procurado pela Polícia Civil de Mossoró desde o dia 28 do mês passado por determinação da Justiça.
Claudio do Sal está com prisão preventiva decretada, por crimes de estelionato, formação de quadrilha, entre outros. O caso está sendo investigado pelo delegado José Vieira de Castro, da Delegacia Especializada em Defraudações, de Mossoró.
Veja o caso AQUI.
O suspeito Claudio do Sal se juntou com Willian Ataíde de Araújo, Erick Joaquim da Silva e Francisco Glenes da Silva Oliveira para vender equipamentos pela internet, receber o dinheiro e não entregar os equipamentos.
Para simular as negociações, a quadrilha abriu uma empresa no nome de José Evanaldo Brito de Araújo, residente numa comunidade de difícil acesso em Limoeiro do Norte. Quem se passava por Evanaldo era William Ataíde.
O delegado José Vieira passou seis meses investigando o caso e no dia 28 do mês passado conseguiu concluir o trabalho. Com autorização, da Justiça fez apreensões de provas e prendeu três dos quatro suspeitos. Claudio do Sal fugiu.
O delegado disse que já tem informações do paradeiro do empresário e aguarda o momento mais apropriado para prendê-lo. As autoridades da região onde ele está escondido já foram comunicadas.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!