- Anderson reza ao lado do filho e do sobrinho para comemorar vitória sobre Chael Sonnen
O lutador brasileiro Anderson Silva postou uma foto em que reza junto com seu filho Kalyl após a vitória por nocaute técnico sobre Chael Sonnen, na madrugada deste domingo, em Las Vegas.
Ao vencer o falastrão americano, Anderson Silva defendeu pela 10ª seu cinturão dos médios do UFC.
Na foto, além do filho Kalyl está o seu sobrinho Gabriel. Anderson usa a mesma roupa de viagem em que entrou no ginásio antes de subir no octógono. A camisa com o símbolo do Corinthians e seus patrocinadores. Os dois garotos até subiram ao octógono depois da vitória do brasileiro.
“Família e fé sempre”, escreveu Anderson no Twitter no post da foto. “Nada mais importante do que ver meus filhos tendo um referencial. Seja você também no seu dia a dia um referencial”, continuou.
Anderson bateu o rival no segundo round depois de perder o primeiro. Logo no começo da luta, foi derrubado e passou todo o primeiro assalto se defendendo das tentativas de soco do americano.
No segundo assalto, Anderson se defendeu bem de algumas quedas e aproveitou um erro de Sonnen ao tentar uma cotovelada para decretar a vitória. O americano caiu, e Anderson desferiu uma joelhada para depois socar a cabeça do oponente até o juiz interromper a luta.
Durante a coletiva que sucedeu a vitória, o brasileiro fez questão de manter a sua declaração de que pretende continuar lutando por mais dez anos. "Sempre que preparo meus campos de treinamento, sinto uma satisfação muito grande. Enquanto tiver forças e condições físicas e mentais, vou continuar fazendo isso", declarou o lutador de 37 anos.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!