Páginas

sexta-feira, junho 29, 2012

Wilma diz que embora não haja rejeição à aliança com DEM, convivência com Rosalba não é possível


A ex-casa governadora Wilma de Faria (PSB) se encontra em Caicó, hospedada na casa do ex-vice-prefeito Binha Torres, para participar às 19h da convenção que lançará o nome do candidato a prefeito de Caicó pelo PP, Hugo Marinho, e seu vice, Gilberto Costa (PT). Em entrevista coletiva à imprensa, Wilma fez uma análise do quadro político em Natal, onde será candidata a vice de Carlos Eduardo (PDT), e em Caicó.

PSB Eleições 2012

Estamos em cerca de 40 municípios onde nós estamos concorrendo à prefeitura e mais 40 a vice. Além da chapa majoritária, onde pretendemos fazer centenas de vereadores.

Natal

A situação de Natal é excelente porque nós temos dois candidatos que estivarem a frente de Natal, que foram bem avaliados. Nós estamos com a confiança da população, a disputa existe, mas o contato direto com o povo é positivo. Durante a campanha vou estar em Natal colaborando com Carlos Eduardo, mas também no interior.

Micarla de Sousa

Nós temos o desprazer de ver essa realidade. Nós temos uma administração reprovada pela opinião pública e a rejeição da prefeita.

PSB X DEM

Nós temos diferenças ideológicas, mas nada contra uma aliança que possa existir com o DEM. Conviver no mesmo palanque [com a governadora Rosalba Ciarlini] não é possível porque são pensamentos diferentes.

Governo estadual

Hoje temos um governo que não funciona, que não está atendendo a população, está de costas para o povo, que não tem feitos nem os programas sociais de repente sumiram, os funcionários estão insatisfeitos, a geração de emprego e renda caiu, o turismo está se acabando. Os benefícios que ela fala hoje são obras que foram iniciadas na nossa gestão.

Fonte: Robson Pires/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!