A diretoria do Vasco pagou nesta quarta-feira parte da dívida com o elenco de futebol profissional. O débito era de dois meses de salários atrasados, além de premiações e três meses de direitos de imagem para alguns atletas. Com isso, o time enfrenta ainda mais motivado o Náutico, às 20h30, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O restante dos pagamentos está previsto para a próxima sexta-feira, quando o Cruzmaltino espera zerar a dívida com o grupo pelo menos até o próximo dia 20 de junho. Na ocasião, acontece o vencimento do mês de maio.
“Grande parte da dívida foi paga, mas cada jogador possui um caso na questão dos direitos. Não temos como revelar o montante de cada um. Mas o clube está confiante de que tudo será equacionado na sexta-feira”, afirmou Daniel Freitas, diretor de futebol, ao UOL Esporte.
A diretoria optou pela realização do pagamento parcelado em razão do feriado nacional de quinta-feira. Como o tempo foi curto para realizar todas as operações bancárias, os últimos depósitos foram pré-agendados para a próxima sexta-feira.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!