Pouco adepto a fechar treinos e esconder a escalação do Corinthians, Tite tentou mudar sua postura antes do primeiro confronto com o Santos pela semifinal da Copa Libertadores, mas não conseguiu.
Na tarde desta terça-feira, véspera do duelo na Vila Belmiro, o treinador entrou na sala de imprensa do CT Joaquim Grava com o intuito de fazer mistério sobre a definição dos titulares, entretanto escorregou nas próprias palavras e acabou entregando o time.
“Não tenho a confirmação da escalação e vou guardar até o final, nem da equipe, nem do banco. Só depois”, afirmou no início da entrevista.
“Tenho direito também, pode ser um blefe, posso dar uma escorregada, mas não é a norma”, sorriu, minutos depois.
Na sequência, acabou citando alguns jogadores, casos de Danilo, Alex, Jorge Henrique, Paulinho, Emerson Sheik, Ralf. Pressionado pelos jornalistas, soltou: "é o mesmo time"
Assim, o Timão entrará em campo nesta quarta, às 21h50, com a mesma formação que triunfou diante do Vasco, nas quartas de final. Vão a campo: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson Sheik.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!