sábado, junho 09, 2012

Presidiário é perseguido e morto no bairro Nordeste


Foto: Sérgio Costa
Um crime de execução foi registrado na noite desta quinta-feira (7), na avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste, zona Oeste da capital. Um homem de 27 anos foi perseguido e baleado por dois motoqueiros armados de pistolas. Rafael Oliveira de Souza foi atingido na cabeça e nas costas, foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu.

De acordo como o guarda municipal Ivanaldo Rodrigues, qeu comandou o isolamento do local do crime, a vítima trafegava pela a Avenida em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens também em uma moto. “A dupla encostou no rapaz e atirou quase a queima roupa. Depois que ele caiu, um dos motoqueiros desceu da moto e ainda atirou outras vezes”, informou.

Rafael Oliveira era presidiário do semi-aberto, cumpria pena no complexo penal Doutor João Chaves por assalto. Os familiares acreditam que a morte tenha relação com o passado de Rafael.

Ivan Ferreira, tio da vítima, disse não saber o que pode ter motivado o crime, mas desconfia que tenha haver com os problemas com a vida de crimes que ele levava. “Só pode ser por isso. Ele não tinha inimigos e estava tentando se afastar de pessoas criminosas”, disse.

O corpo de Rafael foi periciado por uma equipe do ITEP ainda no local e logo depois removido para o instituto onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. 

Fonte: Portal BO/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!