Quatro homens fortemente armados tentaram executar o casal de agricultores Antônio Vianês de Brito, de 42 anos, e Vera Lúcia Brito de Souza, de 47 anos, na madrugada de domingo, em Janduis. Antônio sobreviveu com tiros nas costas e Vera foi enforcada dentro de casa.
O filho do casal conseguiu fugir dos bandidos e foi encontrado meio do mato por volta de meio dia, quando a cidade já havia recebido reforço policial de Patu e policiais civis acompanhando equipe do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para remover o corpo para exames.
Na manhã desta segunda-feira, o Cabo Silva, que é o comandante do destacamento da PM na cidade, disse que a polícia não tem suspeitos para o crime. Lamenta que a família e também os moradores vizinhos à localidade que aconteceu o crime estejam silenciando.
Na madrugada de domingo, segundo informou a polícia ao Site O Câmera, dois homens entraram na residência do casal e renderam a mulher e o filho.
Outros dois homens, ainda conforme a fonte, ficaram do lado de fora da casa, aguardando Antônio Vianês, que havia ido tirar o leite das vacas no curral próximo.
Os dois suspeitos dentro da residência começaram a torturar a mulher. Chegaram a cortar a mangueira de gás do botijão para atear fogo em Vera Lúcia. O filho do casal correu.
Vera Lucia foi encontrada morta, com as mãos amarradas para trás a enforcaram.
Os outros dois suspeitos que estavam do lado de fora abriram fogo contra Antônio Vianey, que fugiu na direção da cidade. Ele sofreu tiros nas pernas e nas costas.
Vianey foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Apesar de não ter nomes de suspeitos, a PM Informou ao O Câmera que uma das possibilidades de motivação do crime é vingança. O irmão de Antônio Vianey teria matado uma pessoa e passado pouco tempo na prisão, despertando a revolta da família da vítima.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!