O mototaxista de nome Wigno Martins de Melo, seguia em sua moto laranja MZL-4622 Mossoró, junto com um companheiro na BR-304, na manhã deste domingo (10/06), por volta das 7:20hs, quando dois menores, um de 14 e outro de 16 pediram parada no trevo que da acesso a cidade de Apodi.
Os menores pediram que eles fossem até a entrada do bairro Bom Jesus, quando logo após a ponte o menor de 16 anos armado com uma faca anunciou o assalto, e pediu que ele parasse a moto, e deixasse ligada. O menor de 14 desceu da outra moto e os dois empreenderam fuga na estrada carroçável que liga Mossoró a Gov Dix Sept Rosado, por Júnio`s Bar, livrando assim o posto do 2º DPRE na RN 117.
O que os menores não esperavam aconteceu. A vítima juntamente com seu colega que conduzia o outro menor, foram rápido ao posto na RN e comunicaram o fato aos policiais.
O GTOR-02, composta por Charles, Carlos e Valdomiro, seguiram pela RN-117, e logo após a ponte próximo a entrada de Lagoa de Pau interceptaram os dois, que ainda ameaçaram os policiais no momento da prisão.
Eles foram conduzidos até o PAPA ROMEL, como é chamado o posto na saída de Mossoró, e em seguida entregues na DP de plantão. A moto foi entregue ao seu proprietário. Ainda de acordo com Charles os menores são do bairro Quixabeirinha e fazem parte da turma do CAN e ZULÚ.
PASSANDO NA HORA |
PASSANDO NA HORA |
PASSANDO NA HORA |
PASSANDO NA HORA(Vítima ao lado de sua motocicleta) |
Fonte: Passando na Hora/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!