sexta-feira, junho 29, 2012

Matador do Rn é preso no Ceará pela Policia de Barauna





Policiais da delegacia civil da cidade de Baraúna prenderam no final da manhã de quinta feira 27 de Junho de 2012, “”Gesiê Nunes de Souza”” 31 anos de idade residente na Rua Francisca Alves, no centro de Baraúna.


O mesmo responde por dois crimes de homicídio, um na cidade de Limoeiro do Norte e outro na cidade de Russas, no estado de Ceará, alem de ser acusado de participar de outro homicídio na cidade de Baraúna em companhia de seu irmão.



Segundo informações, Gesiê matou uma pessoa na cidade de Russas e fugiu para Baraúna, onde foi preso acusado por assalto. O mesmo estava em liberdade condicional e foi detido portando uma arma de fogo. 



Segundo informações da policia, em Baraúna ele teria matado uma pessoa conhecida como “”Gileno”” em companhia de um irmão. Ele conseguiu fugir da delegacia algemado.



Depois que fugiu da delegacia de Baraúna, Gesiê retornou ao estado do Ceará e matou uma pessoa conhecida apenas como “”Fabio”” no dia 17 de Junho. Segundo ele, por ter sido dedurado pela vitima. O delegado disse que, que o acusado chegou à residência e pediu agua, quando Fabio saiu foi alvejado três vezes e morreu na porta de casa.



Com base em informações de populares, o Bacharel Marcio Lemos, juntamente com sua equipe chegou ao esconderijo de Gesiê, na comunidade de Jardim de São José no município de Russas. Ele ainda tentou fugir, mas foi dominado e conduzido para a delegacia Regional, onde foi apresentado ao delegado Clayton Pinho, que após ouvir o depoimento, mandou o acusado para o Centro de Detenção Provisória do Alto de São Manoel.



Nota: O Delegado Marcio Lemos, pertence a nova safra de delegados. Ele é recém chegado ao RN e responde pelas delegacias de Baraúna e Governador Dix Sept Rosado. O mesmo vem recebendo destaque e elogios pelos seus pares. Marcio vem recebendo todo apoio dos delegados Regional e da Divpoe. Bom Trabalho....Dr......





Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!