Com a seleção uruguaia, em Montevidéu, para disputar dois jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, Loco Abreu, atacante do Botafogo, sofreu um furto na última terça-feira. A informação foi divulgada pelo site “Subrayado”. O jogador teve a filmadora usada para registrar os momentos pela Celeste entre os prejuízos e ofereceu uma recompensa em seu site oficial para quem encontrá-la.
O crime aconteceu por volta das 19h. Na ocasião, o atacante estava com o zagueiro Cáceres e foi a um escritório no bairro de Pocitos, em Montevidéu. Ao retornar, encontrou o vidro do carro quebrado e pertences furtados.
Entre eles: um relógio da marca Rolex, dinheiro, cartões de crédito e a filmadora que costumava acompanhá-lo nos jogos da seleção uruguaia nos últimos cinco anos. Inclusive, ele a usou para gravar as comemorações pela conquista da Copa América do ano passado.
Em seu site oficial, Loco Abreu disponibilizou um número de contato e ofereceu recompensa para quem encontrar e devolver os pertences. Segundo ele, a filmadora possui um valor sentimental único. “O importante é o valor emocional das coisas que me extraviaram. Se alguém encontrar e devolver, estarei eternamente agradecido”, afirmou.
Após o ocorrido, Loco Abreu registrou a ocorrência de roubo na polícia. O jogador foi convocado para as partidas contra Venezuela e Peru, quinta-feira e domingo, quando desfalca o Alvinegro no Brasileiro.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!