João Pessoa, PB - O Treze Futebol Clube conseguiu mais uma vitória na última quinta-feira (31) na Justiça Comum. Sendo a terceira vitória seguida, uma em Campina Grande e duas em João Pessoa. O desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, indeferiu o pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que havia dado entrada no Tribunal paraibano com um Agravo de Instrumento para cassar a liminar que assegura o Treze na Série C do Brasileiro 2012.
As duas ações, tanto do Treze quanto da CBF, ainda irão a julgamento no seu mérito, no Tribunal de Justiça da Paraíba, movimentação que deve acontecer nas próximas semanas na Terceira Câmara Cível. Caso seja mantida a decisão da juíza Ritaura Rodrigues, que concedeu a liminar ao Treze na Justiça de Campina Grande, a questão ainda pode ir a instâncias superiores.
Enquanto isto, a entidade máxima do futebol brasileiro quer começar as duas competições, Série C e Série D do Brasileirão no próximo dia 10 de junho, mesmo tendo três equipes com ordem judicial para ocupar a mesma vaga (Treze, Rio Branco e Araguaína), sob pena de multa diária por desobediência. Mais fácil seria a CBF se "desarmar" chamar todos os envolvidos e chegar a uma solução que fosse adequada, porque na Justiça a coisa promete demorar e muito, podendo prejudicar as outras equipes que estão de fora da confusão iniciada na própria CBF. (Fonte: agoraesportes).
Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!