Páginas

quinta-feira, junho 07, 2012

Filha de jornalista que estava desaparecida volta pra casa e diz ter sido sequestrada



A filha do Jornalista César Nitão, Mayara Ingrid Nitão, 16 anos, desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (06) retornou para casa dos pais na madrugada desta quinta-feira, por volta das 02h segundo informações do jornalista.

Conforme Nitão, a jovem esteve esse tempo todo em companhia de um falso moto taxista, até o momento não identificado pela polícia, amordaçada e amarrada em um cativeiro que ela não soube explicar a polícia onde fica.

Ele disse que amenina contou que pegou o moto taxi ainda nas imediações de sua casa, próximo ao colégio Coriolano de Medeiros e ao colocar o capacete sentiu um forte odor que não sabe explicar o que era. Em seguida não se lembra mais de nada. Disse que ficou em um cativeiro e ouvia vozes.

César afirmou a reportagem que registrou queixa do desaparecimento e posteriormente do seqüestro da filha. Disse que um policial afirmou para ele que esse é o segundo caso de seqüestro envolvendo jovens, cometido por um suposto moto taxi com as mesmas características do que raptou sua filha.

Perguntado se a jovem havia sido violentada o jornalista disse que não e confirmou exames feitos na vítima para comprovação. Disse que foi um alívio para a família o reaparecimento de Mayara e promete cobrar providências perante as autoridades para que outros seqüestros não venham a ser praticados como o que aconteceu com a jovem.

Agradeceu o empenho da polícia nas buscas e a imprensa pela divulgação. Disse que agora vai ter mais atenção voltada a família e que a rotina de todos não será a mesma.

Fonte: Portal Patos/Cidades News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!