O delegado Odilon Teodósio, da Divisão de Polícia do Alto Oeste (DVPOE), suspendeu a entrevista coletiva que daria na manhã desta sexta-feira.
Odilon havia agendado apresentar o resultado da Operação “Boi com sede bebe Lama”, mas “resolvi suspender a continuidade dos trabalhos”, diz o delegado.
O titular da delegacia, Odilon Teodósio, disse que três delegados e 16 agentes civis estão realizando prisões de foragidos de Justiça no Rio Grande do Norte e Paraíba.
A missão era cumprir os mandados de busca e apreensão com agentes da DEFUR, DENARC, DEA, além da DENARC, de Mossoró.
No primeiro momento da operação, realizada dia de Corpus Christi, os agentes prenderam o casal João Bosco Simeão da Costa e a namorada Cilane do Vale Costa, em Caraúbas, pelo crime de receptação.
Cilane já foi liberada e João Bosco vai aguardar o período de cinco dias de uma prisão provisória. Com os dois presos, os policiais apreenderam um carro Fox com mandato de busca e apreensão.
Odilon Teodósio explicou que o trabalho começou no dia 9 de janeiro de 2012 depois de um assalto a um servidor do Congresso Nacional ocorrido na cidade de Campo Grande.
Neste crime, a vítima perdeu um ASX Mitsubishi e outros pertences pessoais para os assaltantes. O carro foi abandonado 48 horas depois.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!