Três pessoas foram presas durante a operação da polícia de Leme. (Foto: Ricardo Missão)
Uma operação organizada pela Polícia Civil de Leme (SP) apreendeu cinco quilos de crack, maconha e seis dinamites. Parte do entorpecente foi encontrado na mochila de um rapaz de 23 anos, que tentava embarcar para São Paulo (SP). Além dele, duas mulheres foram presas em uma casa no bairro Jardim Bonsucesso.
Na mochila do cabeleireiro, a polícia encontrou 1,5 kg de crack em pó. Segundo a Polícia Civil, o jovem era morador do bairro de Itaquera, na capital. Ele foi encaminhado para a penitenciária de Itirapina (SP).
Com informações de policiais de Araras(SP), a Polícia Militar de Leme foi até a casa denunciada, onde, durante uma vistoria, foi encontrado mais 3,5 quilos de drogas, entre crack e maconha. A maior parte embalada em tabletes, encontrados dentro do berço de uma criança. A Polícia Civil ainda encontrou no local dinamites que seriam utilizadas para uma possível explosão de caixas eletrônicos, segundo informações da PM.
Na residência havia ainda duas mulheres, uma de 37 e outra de 19 anos, que foram presas por tráfico de drogas, e levadas para a cadeia feminina de Leme.
A Polícia Civil de Leme informou que está investigando o caso para encontrar outras pessoas envolvidas no crime.
Fonte: G1/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!