Três presos ficaram gravemente feridos, após uma briga na Penitenciária Estadual do Seridó no final da tarde de quarta-feira (06). Os presos foram identificados como José Rodrigues dos Santos (conhecido como Neném), Paulo Izidoro Dantas de Souza e José Nazareno, este foi o pivô da briga.
A briga começou pela manhã quando o Nazareno mostrou uma faca, que estava em sua cintura, para Neném. Eles chegaram a brigar. Porém, a confusão foi apartada. Durante a tarde um novo conflito aconteceu.
Armados com uma faca, os presos Neném e Paulo Izidoro, que estão presos no Pavilhão B, se dirigiram ao Pavilhão C, onde estava Nazareno, com o objetivo de matá-lo.
Os golpes desferidos contra José Nazareno foram profundos, inclusive um de seus pulmões foi perfurado. Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou o preso para o Hospital Regional de Caicó, onde passou por cirurgia.
Quem também ficou ferido foi Paulo Izidoro, porque foi golpeado por Nazareno que portava uma faca. Seus ferimentos foram apenas superficiais. O outro preso, Neném, não ficou machucado.
A briga durante a tarde aconteceu após ter tido a visita, existia a possibilidade dos presos da Unidade se rebelarem. Por isso, o Grupo Tático de Operação (GTO) foi ao presídio para amenizar os ânimos.
Na manhã desta quinta-feira, (07), os detentos serão levados à delegacia de Polícia Civil para serem autuados em flagrante.
Fonte: Portal Nominuto/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!