O América venceu o Guarani-SP por 1 x 0, no Nazarenão, em Goianinha, na noite desta sexcta (29) e assumiu a liderança temporária da Série B, com 19 pontos. O gol foi marcado por Isac, de cabeça, aos 3 minutos da etapa complementar, num lance contestado pelos jogadores do bugre de Campinas.
No primeiro tempo, o alvirrubro teve maior posse de bola e procurou mais o ataque, mas não encontrou o caminho das redes, enquanto o adversário não conseguiu chegar perto do gol americano.
Os lances mais perigosos foram do América. Aos 16 minutos, Wanderson bateu escanteio e Isac cabeceou perigosamente. A boa raspou o travessão. E aos 37, Wandersou mandou bom chute de fora da área, mas o goleiro Emerson saltou e desviou a boa.
Para alegria de sua torcida, o América abriu o marcador logo após a volta do intervalo. Aos 3 minutos, Isac aproveitou cruzamento da esquerda e mandou de cabeça. O goleiro ainda defendeu, mas a arbitragem disse que a bola entrou e confirmou o gol, motivo de reclamações dos jogadores do Guarani.
Aos 25, o mesmo Isac pegou rebote do goleiro Emerson e mandou para as redes, mas o juiz marcou impedimento. E aos 37, a maior chance do time de Campinas: Schwenck avançou e tocou para Kleiton Domingues, que entrou na área mas permitiu a defesa de Dida.
Fonte: Defato/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!