Foi preso por volta das 14:00h deste Domingo (10/06) na Rua Manoel Coró, 278, Bairro Parque Dourado III, RANILUCIO DIOGO DA SILVA DE 31 ANOS MAIS CONHECIDO COMO PÉ VEI, natural de Currais Novos, residente no endereço citado, acusado de tomar uma moto de assalto na última sexta feira na estrada que dar acesso a comunidade Totoró, Zona rural de Currais Novos.
A Polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão e encontrou na residência do acusado 02 armas artesanais (Garruchas), 65 cápsulas deflagradas de vários calibres , material usado para carregar as cápsulas e um adaptador artesanal também usado para recarregar munição.
Pé vei estava em condicional e cumpria pena por roubo (Artigo 157). Ele é apontado pela Polícia como o responsável por um assalto ocorrido semana passada na madrugada da Sexta para o Sábado no Posto Laiz XV onde outra moto roubada foi usada.
O detalhe é que as motos roubadas, tanto a de sexta, quanto a da semana passada foram abondadas próximo a residência do acusado. A vítima da sexta reconheceu o acusado que usou uma das armas artesanais encontradas para cometer o assalto.
Fonte: Eduardo Dantas/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!