Páginas

quinta-feira, maio 17, 2012

Viúva de dois chefões do tráfico, "Tiazinha da Rocinha" é presa na zona sul do Rio


  • Divulgação/Polícia Civil
    Segundo a polícia, "Tiazinha da Rocinha" acumula seis anotações criminais por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico
    Segundo a polícia, "Tiazinha da Rocinha" acumula seis anotações criminais por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (16) Marlúcia Rodrigues Moreira, 37, conhecida como "Tiazinha da Rocinha", que acumula seis anotações criminais por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ela.

Marlúcia foi encontrada em uma localidade conhecida como praça da Macumba, na parte baixa da Rocinha, zona sul do Rio. De acordo com informações da Polícia Civil, ela não ofereceu resistência no momento em que foi abordada pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

"Tiazinha" foi mulher de dois chefões do tráfico na comunidade: Orlando José Rodrigoes, o "Soul", morto em 2005; e Thiago Schimmer Cáceres, o "Patet"a --assassinado em fevereiro deste ano--, que integrava a quadrilha de Nem.

Ela é irmã do ex-chefe do tráfico na maior favela da zona sul do Rio Eriomar Rodrigues Moreira, o Bem-Te-Vi, morto em 2004 - ele foi o antecessor de Antônio Bonfim Lopes, o Nem. Segundo a polícia, ela colaborava com Bem-Te-Vi.

Fonte: Portal Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!