A madrugada desta segunda-feira (21) foi marcada por um assalto de tocaia no Residencial Seycheles, localizado na Rua Pinto Martins, no bairro de Areia Preta.
Segundo informações declaradas no boletim de ocorrência no 4º Distrito de Polícia de Mãe Luiza pelo porteiro de nome não declarado, ao se ausentar para ir ao banheiro, três homens invadiram o portão do edifício, arrancaram fios para desligar interfones, renderam o porteiro e levaram cinco bicicletas e os objetos pessoais do funcionário.
As bicicletas são de valor elevado e podem custar o preço de um carro popular cada uma.
O medo tomou conta do prédio e segundo o porteiro a polícia só chegou ao local uma hora depois. De acordo com a síndica do condomínio, que não quis se identificar, não é possível colocar cerca elétrica na frente do condomínio, já que a grade possui apenas 1,8 metros de altura.
"Qualquer pessoa pula aqui dentro. Mas nós temos sensores de presença e pagamos um preço alto para a empresa de segurança", alega.
Segundo ela, o edifício conta com a existência de apenas uma câmera de segurança, na entrada do prédio, que pode ter captado imagens dos assaltantes pulando para o interior do prédio.
Segundo o porteiro que estava de plantão hoje pela manhã, o fato não é inédito. Em outras ocasiões já aconteceram assaltos semelhantes no residencial. "Essa é a terceira vez. E eles passam aqui pela rua dizendo que são donos de tudo aqui dentro", finaliza.
Fonte: Defato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!