A tarde e a noite deste sábado (19) foram marcadas por execuções em Natal e na região metropolitana. Em seis horas, a Polícia Militar registrou quatro mortes motivadas por arma de fogo. Uma delas a vítima era uma mulher de 26 anos.
De acordo com informações repassadas pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), o primeiro crime ocorreu por volta das 16h, na zona Oeste, no bairro de Cidade nova. Um jovem identificado apenas pelo nome de Romário foi morto com vários tiros na região da cabeça e do peito.
A vítima estava parada em seu veículo conversando com um taxista, na Avenida Central, quando foi surpreendida. O taxista, que não teve sua identificação revelada, também foi atingido, mas não corre risco de morte.
Ao cair à noite, policiais do 4º Batalhão foram até a comunidade da África, bairro da Redinha, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. Ao chegarem na rua São Luiz se deparam com o corpo de Francisco Ronielli de Oliveira Lopes, de 35 anos. Cabeludo, como era conhecido, estava em um bar nas proximidades da praia e resolveu ir até uma residência naquela rua para comprar drogas. No meio do caminho o jovem foi abordado por um atirador não identificado e foi executado com tiros na cabeça e no abdome.
O terceiro assassinato ocorreu no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. A vítima foi um homem de 26 anos que trabalhava como flanelinha em semáforos da zona Norte de Natal. João Maciel Barbosa Balbino, foi perseguido e morto a tiros na rua Santana. Informações colhidas por policiais do 11º batalhão, que realizaram o isolamento do corpo, dão conta que vítima e acusado tiveram uma discussão antes do crime. O motivo ainda é desconhecido.
Em Maxaranguape, a vítima foi uma mulher de 26 anos. Elaine dos Santos Rodrigues foi encontrada morta ao lado de uma motocicleta em uma estrada que dá acesso ao centro, próxima a um condomínio Palm Springs. A polícia recebeu informações no local do crime que a jovem estava acompanhada de um homem no momento que foi morta. A polícia civil irá investigar um possível desaparecimento da pessoa que estava com Elaine na motocicleta.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!