Rua São Manoel
A equipe da 4ª DRPC e Polícia Militar de Pau dos Ferros/RN, já têm nomes dos suspeitos que vem agindo na zona rural da região.
Nos últimos dias os motoristas são abordados pela dupla que age apresentando características parecidas.
Na noite de sexta-feira (11), por volta das 19h30min um PM da equipe da 4ª DRPC que vinha em um veiculo descaracterizado deparou-se com uma dupla de suspeitos em motocicleta na Rua São Benedito, em frente a quadra de esportes dando inicio a uma perseguição, os malévolos seguiram em alta velocidade pegaram a Rua São Manuel e no final antes de entrar na Rua Ver. Canindé de Noete jogou uma arma de fogo, tipo rifle Puma, calibre 38, com nove cartuchos do mesmo calibre, em seguida retornaram por um beco estreito Fransualdo P.da Silva e seguiram na travessa São Manoel e saíram na Rua São João tomando rumo ignorado, populares avisaram a Polícia sobre a arma jogada e uma guarnição da PM comandada pelo Sargento J. Oliveira foi ao local e apreendeu a referida arma, enquanto que o PM da 4ª DRPC continuou nas diligencias sem conseguir localizar a dupla.
A insegurança em Pau dos Ferros e principalmente na zona rural vem se repetindo nos últimos dias, na BR 405 entre Pau dos Ferros e Rafael Fernandes.De acordo com os Policiais da 4ª DRPC o que mais vem dificultando o trabalho de investigação é porque na maioria das vezes as vitimas não comparecem a Delegacia para prestarem queixas, daí a sensação de impunidade vai imperar sem o registro da ocorrência, ou seja, sem vitima não pode ter acusado.
Outros pontos que vem ocorrendo roubos são nas estradas carroçáveis que ligam o estado do Ceará.
Fonte: Nosso Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!