Rosivan Amaral, informa em seu Blog que o delegado da Policia Civil, Getúlio Medeiros, confirmou na tarde de sábado, (12), que praticamente elucidou o caso do desaparecimento do idoso, Francisco Pereira Monteiro, 71 anos, conhecido como “Chico Doido”, que desapareceu no dia 06/03/12. Esta semana, o delegado, tomou vários depoimentos que levaram a policia a descobrir que Chico foi vitima de homicídio.
Segundo Getulio Medeiros, no dia 06 de março passado, a vítima estaria bebendo no Rio Piranhas em companhia de uma mulher identificada como Lúcia, seus dois filhos e dois homens identificados como Paulo Ramos da Silva, de 38 anos, e Francisco José Tavares, de 45 anos, os dois residentes em Timbaúba dos Batistas. Com as investigações da polícia, o delegado descobriu que no referido dia aconteceu uma discussão entre Chico Doido e Francisco Tavares, discussão está que levou Francisco a agredir a vítima com um soco no olho. Em seguida, Chico saiu em direção ao matagal e foi seguido por Paulo e Francisco deixando Lúcia e as duas crianças no Rio. Após vinte minutos, Paulo e Francisco retornaram sem Chico.
A principio Lúcia e as crianças disseram a população e a polícia que a vítima teria se afogado, mas, segundo o delegado, com o apoio de uma psicóloga, a polícia acabou descobrindo que essa versão era mentirosa. Lucia acabou confessando que os dois homens pediram para ela não dizer nada.
Na noite de sexta-feira (11), e na manhã de Sábado (12), a polícia prendeu os dois homens acusados de terem praticado o homicídio. Ambos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Caicó, mas, até o momento, os dois negam que tenham praticado o crime.
Ocultação de cadáver
Nas investigações durante os depoimentos, testemunhas repassaram informações de que na noite do dia 06 de março, nas proximidades de onde aconteceu a bebedeira, foram vistas pessoas portando lanternas, e possivelmente uma carroça.
Fonte: Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!