Imagem Ilustrativa |
Uma ocorrência misteriosa fez com que a Polícia Civil enviasse uma equipe até um ponto onde supostamente funcionava uma casa de jogos de azar, na Cidade Alta. O local teria sido assaltado durante a madrugada deste domingo (27) e testemunhas afirmaram que os autores do crime se disseram policiais civis e, inclusive, estavam fardados. Com isso, uma equipe do Núcleo de Inteligência foi até o ponto na manhã de hoje.
De acordo com informações repassadas por uma fonte do Portal BO, os criminosos invadiram a casa, localizada na avenida Rio Branco, e anunciaram o roubo. Neste momento, houve correria e algumas pessoas chegaram a sair correndo de dentro da residência gritando que estava ocorrendo um assalto.
Os três assaltantes estavam armados e renderam os funcionários do suposto bingo. Eles teriam recolhido todo dinheiro apurado na jogatina e, em seguida, também roubaram dinheiro das pessoas que estavam jogando. O filho do dono da residência chegou a ter o carro aberto pelos bandidos, que levaram mais dinheiro e objetos pessoais dele.
No início da manhã, testemunhas do assalto acionaram a polícia e relataram detalhes do roubo, contando, inclusive, sobre uma viatura da Polícia Civil caracterizada que teria participado do crime. A reportagem tentou contato com o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, mas não obteve sucesso.
Fonte: Portal BO/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!