O Motorista de carro alternativo “Francisco de Assis da Silva” 49 anos natural de Caraúbas e residente no bairro Santo Antonio em Mossoró, foi executado na manhã de segunda feira 14 de Maio de 2012, na Br 405, no trevo de acesso a cidade de Tabuleiro Grande, no Oeste de RN.
A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró enviou uma viatura para resolver uma acusação de ameaça por volta de 9 horas da manhã de hoje na praça em frente ao Jornal Gazeta do Oeste no centro de Mossoró. Um motorista estaria com um facão, ameaçando outros taxistas, que acionaram a Policia Militar.
Quando a viatura chegou ao local, recebeu a informação que o acusado já tinha viajado com destino a cidade de Pau dos Ferros. Assis estava trabalhando transportando passageiros há pouco tempo e seu carro não tinha placa de aluguel.
Um familiar de Assis confirma o desentendimento, mas desconhece ameaça, por parte do mesmo. A Policia não sabe informar se há ligação entre a discussão e a morte do Motorista.
Assis foi morto com vários disparos de arma de fogo, quando desembarcava um passageiro, em um abrigo de passageiro no trevo de acesso a cidade de Tabuleiro Grande por volta de 11 horas e 30 minutos. Ele caiu ao lado do veículo de sua propriedade, um Monza de cor escura de placas HUX 7044 de Pau dos Ferros. Segundo informações os acusados de efetuar os disparos que vitimaram Assis estavam em outro veiculo e teriam parado ao lado do seu. O homicidio será investigado pelo Bacharel Inácio Rodrigues, Titular da Regional de Pau dos Ferros.
O corpo de Francisco de Assis da Silva foi conduzido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Policia Itep em Mossoró e por volta de 20 horas. O corpo será velado na residência de seus familiares na Vila Brasília na Serra do Mel e o sepultamento acontecerá no Cemitério local, na manhã de terça feira.
Fotos: Cedida PM
Fonte: O Câmera
Fotos: Sargento Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!