Foto: Sérgio Costa
Policiais da força tática do 4º Batalhão prenderam, no início nesta sexta-feira (18), um jovem de 20 anos de posse de cocaína, crack e maconha. Dalisson Makson Albano estava caminhando na rua Francisco Aprígio, no loteamento Vale Dourado, quando foi cercado pela guarnição da PM.
Na abordagem, o acusado se mostrou nervoso e tentou dizer aos policiais que estava indo para a casa da mãe. No entanto, na averiguação os PMs encontraram seis pedras de crack escondidas no bolso da bermuda do rapaz. Com isso o jovem foi até a residência onde morava, acompanhado pela polícia e lá a equipe encontrou 16 trouxinhas de maconha, um papelote contendo cocaína e um pano mostruário de joias, que segundo a polícia era moeda de troca de viciados.
Os policiais militares descobriram que “Batatinha” , como é mais conhecido, na verdade é um suspeito de vários assaltos na zona Norte da capital. Inclusive, ele tinha cumprido pena durante um ano no Centro de Detenção Provisória de Candelária e estava há 15 dias solto.
De acordo com o soldado Marcos, o acusado além de em pouco tempo já ter se tornado um traficante importante na região é também um dos mais perigosos assaltantes que agem em Natal. “Ele é um jovem perigoso, frio e principalmente articulador. Conseguiu montar um esquema de tráfico rapidamente após sair da cadeia”, informou.
O acusado foi conduzido para o 9º distrito policial onde foi ouvido e autuado por tráfico de drogas. A polícia judiciária acredita que “Batatinha” seja o braço direito de uma traficante muito atuante no bairro Nossa Senhora da Apresentação. A mulher identificada apenas pelo nome de Luciana galega é mulher de um outro traficante que se encontra preso no presídio de Alcaçuz.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!